"A delicadeza pode ser sentida em cada peça, para um verão doce que transmite todo o amor da Animê!"

Flores, frutas e lembranças lúdicas inspiram docemente a temporada. Férias num charmoso resort a beira de uma praia tranquila de areias claras. No quintal, um jardim florido onde as borboletas estão dançando e os pássaros livres cantarolando. O pomar está perfumado e repleto de frutas da estação, exalando o cheiro doce que da todo o sabor ao verão.

Ao colher as frutas, a cesta de fibras naturais se transforma em uma linda cartela de cores com tons vibrantes e contrastantes. Rosa morango, verde limão, amarelo cítrico melão, amarelo cor de caju, melancia e laranja. O pink é framboesa e o vermelho é cereja. Verde das folhagens, rosa claro das pétalas e azul do mar também entram nas combinações.

Para valorizar as cores, musselines e cetins ganham evasês e babados leves. Os tecidos diferenciados ficam por conta dos jacquards, paetês, laise de chiffon e plissados. O jeans está desgastado e moderno. As sarjas multicoloridas enriquecidas com bordados formando looks super fashion com t-shirts e artes criativas e modernas.

As estampas da coleção traduzem toda beleza da natureza formando rotativos e barrados das mais artísticas formas de desenhos. Pintados, aquarelados e pincelados. Os principais motivos são:

FLORAIS: de todos os jardins, lindos e românticos;
BORBOLETAS: leves e soltas;
PÁSSAROS: leveza e delicadeza;
ANIMAL PRINT: clássico numa versão multicolorida;
INSETOS: o ícone fashion da coleção;
FRUTAS: abacaxi, cereja, caju, limão, melancia, banana, coco, e kiwi!
Tudo muito doce!

A linha Beach Wear segue todas as tendências da coleção, com estamparias exclusivas, babados e adornos. Biquínis e maiôs são coordenados com saídas de praia e chinelinhos coloridos.

Os acessórios estão super elaborados: tiaras com pedrarias, cintos coloridos e bolsas descoladas. Os calçados trazem para a linha romântica, detalhes de strass e metalizados, para linha fashion, franjas e spikes.

Para linha Chic, vestidos com detalhes em tules e nesgas levam broches e cintos com pedrarias, pérolas e aplicações. Renda e tules ganham bordados carregados de lurex e aplicação de flores que saltam das peças. A delicadeza pode ser sentida em cada peça, em um verão doce, que transmite todo o amor da Animê!

Newsletter Animê

Fique por dentro de todas as novidades da Animê preenchendo seus dados abaixo: