"Esse sonho é materializado em formas, volumes, cores e movimentos para a coleção inverno 2015 da Animê."

New York, a famosa capital de moda do mundo volta a inspirar a Animê neste inverno.

Desta vez, um lugar ainda mais doce e encantador! O elegante Jane’s Carousel, criado em 1922 em estilo clássico, revela sua paleta de cores e detalhes originais. Situado aos pés da Brooklyn Bridge, parece uma obra de arte intocável. Guardado dentro de um cubo de vidro gigante, sobre um gramado verde e as margens do Hudson River.

Suas 1200 luzes refletem em seu coração espelhado, iluminando, a dança em círculo da cavalaria e das charretes. Basta subir no carrossel para uma viagem emocionante!

Esse sonho é materializado em formas, volumes, cores e movimentos para a coleção inverno 2015 da Animê. Parte da paleta de cores oscila entre tons vibrantes, como: o pink cereja, o romã, vermelho rubi, amarelo pólen, pink fucshia, verde lagon e o azul magma. Outra parte da coleção traz cores calmas e tons pastéis, entre o nude, gelo, castanha e o peach.

Na estamparia uma atenção especial para os florais invernais. Elaborados com rosas e outras flores, estampam o brilho suave dos acetinados. O “animal print” continua bem pontuado e aparece em versões meigas rosa e pink. A alfaitaria nobre traz Jacquards em cores inusitadas e ganham aplicações de pedrarias.

O metalizado dourado ilumina desde o clássico vestido de festa, até o look totalmente moderno e despojado. Uma atenção especial às blusas em moletom que ganham pérolas, pedrarias, detalhes em pele e muito glamour para compor os looks.

Outro item importante é a jardineira, que aparecem em versões jeans e sarja. Como em todas as coleções, o clássico mix Hi-Lo está sempre presente na composição do estilo da marca. Ora romântica, ora super descolada, definindo a identidade inconfundível da Animê.

Newsletter Animê

Fique por dentro de todas as novidades da Animê preenchendo seus dados abaixo: